domingo, 29 de junho de 2014

Dobradinha Eduardo Campos e Marina Silva disputará presidência da República

Flávio Azevedo 
A convenção nacional do PSB oficializou nesse sábado (28/06), em Brasília, a candidatura do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República. A sua vice será Marina Silva, do Rede Sustentabilidade. O pernambucano Eduardo Campos é neto do velho cacique político, Miguel Arraes. Já Marina Silva disputou as eleições em 2010.

No seu discurso, Eduardo Campos afirmou que vai manter os programas sociais do governo federal e criticou a boataria de que ele, se eleito, vai acabar com o programa bolsa família. “No nosso governo vamos acabar é com a corrupção, com o patrimonialismo e com o fisiologismo”, garantiu.

O candidato assumiu o compromisso de fazer, caso vença a eleição, a tão sonhada reforma tributária. Ele também falou em baixar a inflação. Quatro partidos (PPS, PHS, PRP e PPL) formalizaram, na convenção, apoio à chapa de Eduardo Campos e Marina Silva. Eles vão compor aliança com o PSB e com a organização Rede Sustentabilidade.

OBS: Mais um candidato que diz aquilo que todos irão dizer, aborda temas da maneira que a população quer ouvir, mas não explica como ele vai superar o sistema, que só aceita mudar quando as coisas vão continuar do jeito que estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário