O Fluminense venceu o Al-Hilal (2x1), nesta sexta-feira (04/07) e avançou para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Martinelli abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Logo no início da etapa final, aos cinco minutos, Marcos Leonardo empatou para o time saudita. Aos 24, Hércules viveu mais uma tarde decisiva ao marcar o gol da vitória do Fluminense, que marca seu lugar entre os quatro melhores clubes do mundo.
Com a força do herói da mitologia grega, Hércules, eleito o melhor da partida pela Fifa, está fazendo valer o seu nome de herói nesta Copa do Mundo de Clubes. O jogador foi destaque nos dois últimos jogos do Fluminense, exatamente no mata-mata do torneio, ambos os jogos saindo do banco. Ele marcou o segundo gol da vitória sobre a Inter, nas oitavas de final; e garantiu a classificação contra o Al-Hilal, que havia eliminado o Manchester City na fase anterior.
Na próxima fase, o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Freytes e o volante Martinelli, ambos receberam dois cartões amarelos. Em compensação o lateral Renê, que não atuou contra o Al-Hilal, por estar suspenso, pode reaparecer. Thiago Santos e Hércules podem ser os substitutos naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário