domingo, 8 de dezembro de 2024

Boa noite tricolores!

O colombiano, Kevin Serna; comemora o gol contra o Palmeiras.

Acabou o martírio! O nosso Fluminense conseguiu a duras penas se manter na elite do Futebol Brasileiro. A verdade é que a instituição Fluminense não merece cair para uma divisão de acesso! O torcedor não merece que o Fluminense caia! Thiago Silva e Thiago Santos não merecem essa queda no currículo, assim como o goleiro Fábio (que atleta!), o Árias, o Cano e outros jogadores que deram sangue pelo Fluminense. O criticado e cornetado, Lima; não merece ter essa marca na carreira! Ganso também não.

Agora, a diretoria, a começar do presidente, Mário Bitencourt; merece muito o descenso! Terminada a competição nós já podemos criticar sem o peso de estarmos sendo negativos! Como fez burrada a nossa diretoria ao longo de 2024! Acrescento que o técnico, Fernando Diniz; merece a queda para segunda divisão. Marcelo, o lateral em quem ninguém pode tocar, merecia muito que o time caísse, assim como o mascarado JK, que viverá o resto da vida sentado na história do gol do título da Libertadores.

Tomara que a faxina comece já e seja profunda!
Thiago Silva liderou o time na partida contra o Palmeiras. 
Muito obrigado, Felipe Melo, Renato Augusto, Gabriel Pires, Manoel, Samuel Xavier, Diogo Barbosa, entre outros. Já deu! Gratidão e sejam felizes onde parar a barca de despejo que espero que parta do Fluminense o mais rápido possível!

Vale ressaltar que o Fluminense venceu o Palmeiras (1x0) nesse domingo (08/12), porque o treinador colocou em campo um time forte, com saúde e juventude. Ganso me assombra com sua técnica refinada (é um dos melhores que vi com a bola nos pés), mas Futebol, hoje, é força, empenho, mental forte e vigor. O botafogo está mostrando que além de bons atletas todo elenco esbanja saúde e energia.

O time tic-taca do ex-treinador, Fernando Diniz; fez apresentações inesquecíveis. Goleou, nos impressionou, mas aquilo foi fora da curva. O Fluminense da segunda metade de 2022 e do ano de 2023 foi um cometa. Passou e só volta não se sabe quando. A vida real no Futebol é muita transpiração e concentração.
O técnico, Mano Menezes; é nome importante na permanência do Fluminense na elite do Brasileirão.
Entre essas reflexões um bloco deve ser dedicado ao técnico, Mano Menezes; chamado pelos amigos dele de “louco” por ter aceitado dirigir o virtual rebaixado Fluminense. Mano não está entre os técnicos meus preferidos, mas me parece ser o melhor profissional para reformulação que o Fluminense precisa fazer. Para exorcizar o “dinizismo” que quase nos rebaixou, nada melhor que um gauchão sério, com pinta de mal humorado e que parece não se incomodar com decisões difíceis! Pode ser mantido em 2025 a não ser que saia para ser substituído por alguém melhor. Se a diretoria vai contratar alguém igual ou pior é melhor manter Mano Menezes.

Saudações tricolores, vamos em frente e feliz Ano Novo! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário