Quando eu era moleque e escutava alguém dizer que tinha “50 anos” eu ficava imaginando tanta coisa! Pensava que estava diante de “idoso”, mas o que chamava mesmo a minha atenção era a quantidade de coisas que aquele “idoso” teria vivido... Nesse dia 12/12/2024 eu chego aos meus 50 anos. Nesse meio século de vida eu realmente vi e vivi muita coisa, mas não me considero “idoso” (embora esteja caminhando nessa direção).
Quando se completa mais um ano de vida, a única coisa que se pode fazer é agradecer. Ser grato a Papai do Céu pela vida, pela saúde, pela proteção diária, pelos talentos e dons a mim confiados, pela família, pelos amigos e pelas experiências, boas e ruins, que moldaram meu caráter.
Ao meu Deus o único pedido que faço é que renove automaticamente o contrato de proteção que eu tenho com Ele. Nos últimos anos eu tenho usado bastante esse contrato e tem valido muito a pena o investimento.
Aos que estão a minha volta eu tenho poucos pedidos: que sigam sendo meus amigos, que entendam meus erros, minhas falhas e que tenham paciência comigo, porque ninguém é perfeito!
Que venham mais 50 anos e que eu nunca perca de vista o sentido da frase “a vida é muito curta para ser pequena”! Aliás, sendo a vida tão curta, porque diminui-la ainda mais com coisas pequenas? Por isso que, ali atrás, eu decidi curtir a caminhada em vez de focar unicamente no destino da jornada. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário