Flávio Azevedo
Cristiano Magalhães teve 70% do corpo queimado e está hospitalizado em estado grave. |
Segundo a polícia, o autor do crime é um menor de 16 anos. Já o mandante da tentativa de homicídio foi identificado como Nilton de Souza Ferreira, 54 anos; vulgo Titão. Ele foi detido em casa, no município de Silva Jardim. Titão é ex-marido da namorada de Cristiano e não aceitava o fim da relação.
De acordo com o delegado titular da 119ª DP (Rio Bonito), Luiz Henrique Guimarães, onde o crime foi registrado, Titão entendia que se matasse Cristiano a relação com a ex poderia ser reatada. Os criminosos saíram de Silva Jardim de moto. Num primeiro momento o menor foi informado pelo mandante que eles iriam cobrar uma dívida. Ao chegar em Rio Bonito, Titão explicou ao menor a sua intenção, tirou gasolina do tanque da moto e o crime foi executado.
Cristiano foi socorrido na UPA e segue internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. O crime chocou os moradores de Rio Bonito. No Facebook, a irmã da vítima, Jane Rodrigues; pede oração por Cristiano, lamenta o que aconteceu e fala algumas características do irmão.
– Meu sol virou noite escura. Peço vossas orações em favor de meu irmão Cristiano; vítima ontem de uma tentativa de homicídio em frente ao UPA de Rio Bonito, tendo 70% de seu corpo queimado. Seu quadro é grave com risco de morte. Uma crueldade com um homem trabalhador, honesto, ótimo pai, cumpridor de seus deveres, um homem bom. Como está doendo meu Deus! Meu irmão – escreveu Jane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário