A equipe do BNH Máster. |
Quem gosta de um bom jogo de futebol e compareceu ao Estádio José Alves Ventura, no Rio Bonito Atlético Clube, na manhã do último sábado (16/01), conferiu uma partida de muitos gols no confronto BNH Máster e Madureira. Placar final 3x3 e dentro de campo lances de efeito, belas jogadas, golaços, virada e muita transpiração dos atletas.
Para o BNH Máster marcaram Melino, Kaká e Fuscão. Para o Madureira, Fabrício Carvalho e B.A., que fez dois gols. O BNH Máster abriu 2x0. O Madureira, contando com atletas que até pouco tempo eram profissionais, entre eles Iranildo, Fabrício Carvalho, Haroldo, Emerson, entre outros; virou o marcador (3x2). Quando tudo indicava que a vitória ficaria com o tricolor suburbano, Fuscão empatou para o BNH Máster dando números finais a partida (3x3).
Quem perdeu esse confronto poderá ver o BNH Máster em ação em outros dois compromissos que já estão confirmados para o próximo mês (fevereiro). No dia 20, também no Estádio José Alves Ventura, o adversário é o Nova Iguaçu Máster. Na semana seguinte, dia 27, o BNH Máster mede forças com o Olária Máster. A bola rola sempre às 9h e entrada franca.
O BNH Máster formou com Ricardo, Beto, Claudinho, Damião e Jocymar. Adãozinho, Kaká, Keller e Dudu. Melino e Anderson. Na suplência Roberto, Dinho, Maurício, Dudu O'born e Marcelinho. O time é orientado pelo técnico, Maurício de Souza.
Já o Madureira foi a campo com Thiago, Sandro, Alessandro, Wagner e Júlio. Haroldo, Fabrício Carvalho, Iranildo e Emerson. Ivan e Celso. Na reserva, Bruno, Márcio, Abílio, Aurélio, Sérgio, Carlos Alberto, Beto, Douglas, André, B.A. e Denis.
A arbitragem foi de Edson Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário