segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Elevo meus olhos para os montes


"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".

Todas as vezes que olho essas montanhas eu me lembro desse Salmo (121). Que Deus possa nos abençoar sempre. Que Ele continue me guardando em minhas trilhas. Amém! Vamos em frente! #flavioazevedo #turismodenatureza #esporteésaude #visiteriobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário