quinta-feira, 20 de junho de 2019

Traficantes com "consciência social" em São Gonçalo/RJ.

Flávio Azevedo
O cúmulo da inversão de valores chega de São Gonçalo/RJ. No bairro Rocha, o tráfico decidiu fazer o que a sociedade cinicamente não tem coragem de fazer por conivência ou frouxura: penduraram, na frente do Colégio Estadual Ministro José de Moura e Silva, uma faixa com uma proibição ao uso de maconha no interior e na frente da referida da unidade escolar.

Além da frase “proibido fumar maconha dentro ou em frente do colégio”, a faixa também diz que “colégio é lugar de aprendizado, educação e um futuro digno para nossas crianças”. Enquanto o próprio tráfico reconhece os prejuízos do produto que comercializa tem babaca que defende o uso de drogas para fazer média com maconheiro e chapados de toda ordem.

Já pensaram se você e/ou eu resolvermos fazer uma pregação dessa natureza em qualquer lugar? Vai aparecer uma horda de lacradores de tudo quanto é canto para nos classificar como xiitas, nazistas, guitarristas, diaristas etc. Impressionante!

PS: eu vivi para ver traficante com mais consciência social que muita gente com formação que posa de cidadão de bem. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário