sábado, 24 de fevereiro de 2018

É uma babaquice exonerar comissionados para recontratar com data retroativa

Flávio Azevedo
Na foto o prefeito José Luiz Antunes (Mandiocão); e a vice-prefeita, Rita de Cássia; ambos do Partido Progressista (PP).
Uma pergunta ao prefeito Mandiocão, que vive reclamando de crise e de falta de dinheiro. Tu já parou para somar quanto você paga de publicação oficial por conta dessa idiotice de exonerar funcionários comissionados e depois contratar todo mundo de volta? E pior... A contratação é com data retroativa! Que babaquice! Houve um tempo que o prefeito Mandiocão era conhecido pelo título de “Prefeito Administrador”. Hoje, o melhor título que lhe cabe é “Prefeito Pangaré”.

Que palhaçada! Desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, de três em três meses tem essa idiotice de mandar todo mundo embora e depois chama todos novamente com data retroativa. Que imbecilidade!

Para quem não sabe, publicação oficial tem custos para os cofres públicos e o centímetro de coluna não é barato! Ou seja, só não tem dinheiro para fazer aquilo que não é do interesse do prefeito, porque para custear os faniquitos de vossa alteza o dinheiro aparece! E um monte de puxa saco acha que eu tenho que bater palmas para essa sandice! Ah vai plantar batatas!

Se isso fosse uma canção, o nome seria "Vai Malandra"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário