domingo, 29 de dezembro de 2013

Contusão de Anderson Silva foi uma fatalidade

Flávio Azevedo 
Eu não sou fã de MMA. Sinceramente, eu não curto esse negócio de luta! Mas depois da séria contusão do Anderson Silva, eu estou vendo muita bobagem sendo postada e comentada por aí. O que aconteceu com o “Spider” foi uma fatalidade como tantas outras que acontecem na área esportiva. Já vi morte na Formula 1 (Ayrton Senna), no Futebol (Serginho, do São Caetano), no Voo Livre (uma delas aqui em Rio Bonito) etc. E quantos atletas, amadores ou profissionais, já quebraram a perna, o pé, o braço etc., durante a prática desse e de outros esportes?

Outra coisa que não podemos esquecer é que a fratura aconteceu durante o golpe que Anderson deu no seu oponente (alguns comentários quase me fazem acreditar que Anderson foi terrivelmente torturado). Portanto gente, menos, por favor! Vamos torcer pela recuperação do nosso Anderson Silva que simplesmente foi vítima de uma fatalidade, graças a Deus, reversível!
Fotos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário