quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Prefeito de Tanguá Rodrigo Medeiros anuncia inicio das obras de pavimentação da Estrada da Posse

A Prefeitura Municipal de Tanguá anuncia para o próximo sábado (24/01), o início das obras de pavimentação da Estrada da Posse, uma das principais artérias do território tanguaense. A obra é considerada pelo prefeito, Rodrigo Medeiros; um marco para Tanguá, sobretudo para os usuários da estrada. Uma solenidade está agendada para marcar o início das ações, a partir das 10h30min, próximo ao bar do Silvestre. Tanto os visitantes que buscam Tomascar, principal ponto Turístico do município; quanto os produtores rurais que usam a estrada para escoar os seus produtos, serão diretamente beneficiados com a melhoria.

Na manhã do último dia 14/01, durante sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores, sessão que empossou o vereador, Luiz Carlos Tostes Padilha (Playboy); o prefeito comentou a conquista e discorreu a respeito das controversas situações que impediram essa realização, que é um sonho antigo dos moradores de Posse dos Coutinhos e localidades adjacentes que transitam pela chamada Estrada da Posse. São cerca de 9k a distância entre o Centro de Tanguá e a Posse. Cerca de R$ 24 milhões serão investidos.

Na oportunidade o prefeito também anunciou outras realizações, como a pavimentação da estrada do minério, que liga o Centro de Tanguá a Lagoa Azul; a pavimentação da estrada que começa na Escola Municipal Visconde de Itaboraí (a margem da Rodovia BR – 101), corta a localidade de Ipitangas e termina no bairro Pinhão; entre outras realizações.

A Segurança Pública também foi assunto. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para discorrer os percalços que tem “atrapalhado” investimentos e ações da Prefeitura Municipal no sentido de ampliar os esforços para deflagrar movimentos que tranquilizem o cidadão e enfrentem o crime organizado, inclusive, com aquisição de armamento para Guarda Municipal. A questão da água no município também foi abordada pelo prefeito e outros projetos em tramitação antes de serem licitados. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário