quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Conheça Edy Braga do Chaveiro Ita kei

Meus cumprimentos ao glorioso, Edy Braga; que atua como chaveiro no município de Itaboraí/RJ. Há cerca de um ano o meu carro está com problema no imobilizador (muita gente boa não sabe da existência dessa porcaria!). Um cadeado amarelo ficava aceso no painel e quando isso acontecia o veículo não dava a partida nem por reza (é um sistema do veículo de proteção contra roubo). Detalhe: só acontecia quando o carro estava frio. Sempre na primeira partida do dia ou quando ele ficava parado por muito tempo. Nas noites frias era um inferno ligar o carro (e estamos no inverno, imagina).

Procurei inúmeros profissionais e ninguém deu jeito. Ouvi de muitos que “a solução é trocar a peça (BC), só encontramos em ferro velho e não se sabe exatamente o estado dela”. Perguntados pela garantia do serviço eu ouvia que “não se pode dar garantia, porque quem garante que a peça que você vai comprar no ferro velho não virá com o mesmo defeito?".

Depois de muito procurar (quem me conhece sabe o quanto minha paciência é curta para problemas automotivos), eu encontro Edy Braga, proprietário da Ita Kei, em Itaboraí. Que atendimento sensacional!

Pediu que o carro ficasse com ele para que visse o problema acontecer quando fosse virar pela manhã. Detectado o problema no imobilizador ele rapidamente resolveu o problema. Valeu!

Se você está com o mesmo problema que eu, conforme me diziam os chaveiros que procurei (Rapaz! Tem muito carro chegando aqui com esse problema e ninguém sabe o que fazer!), consulte o Edy Braga da Ita Kei. A loja está localizada na Rua Raimundo de Farias, N° 561 – Loja 02 – Centro de Itaboraí/RJ. O telefone do Ed Braga é (21) 99892 – 9170.

PS: a propaganda é gratuita e rasgada porque o “problema sem solução”, ao contrário do que me disseram várias vezes, tem jeito sim. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário