domingo, 21 de agosto de 2022

Feliz Dia dos Pais

Ao lado do meu pai, junto da nossa Kombi, em 1992.

No Dia dos Pais eu recupero uma foto que deve ter 30 anos. Estou ao lado do meu velho! Papai nos deixou em 2014, mas ficaram os ensinamentos, as lições e os exemplos. Esse sem dúvida foi meu melhor amigo é maior fã. Estivesse conosco, hoje, seria dia de almoço em família e muita música. Já são oito anos sem a presença física de papai, mas o legado de Francisco Azevedo segue muito vivo entre nós!

Caso você que está lendo essa postagem tenha algum problema com seu pai… Vá correndo resolver! Não temos certeza se no próximo Dia dos Pais, ele ou você, estarão aqui! Não temos a vida na mão! Depois que o ente querido morre não adianta flores, choradeira, pedidos de desculpa, lamento (por que não fiz isso? Por que não fiz aquilo?). Já foi e o morto não está vendo nada!
Ao lado da minha filha Lorena nesse Dia dos Pais de 2022.
Pensemos nisso e vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário