segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

"Marquinhos da UI"

Conferência Municipal de Saúde Mental de Tanguá, nessa segunda-feira (10/01), entre tantas discussões importantes, destaque para um reencontro: depois de anos tive a oportunidade de rever um amigo e irmão que a Enfermagem me deu: Marcos André dos Santos do Amaral.

Nome completo para apresentar um sujeito que muito contribuiu para meu crescimento como profissional de Enfermagem nos meus tempos de funcionário do Hospital Regional Darcy Vargas de Rio Bonito/RJ.

"Marconcelo", como eu o chamo, é um dos melhores profissionais de Enfermagem que conheci. Foi uma honra e um prazer trabalhar com esse camarada que, hoje é Enfermeiro. A correria da vida nos distanciou, mas esse cara estará sempre na prateleira onde eu coloco meus melhores amigos.

Um abraço irmão! Sucesso e que Deus te abençoe sempre! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário