Rio Bonito historicamente é uma cidade muito agradável! As noites riobonitenses principalmente eu gosto muito. No setor gastronômico, seja a galera do food truck ou dos restaurantes, pizzarias e lanchonetes; todos são excelentes e recebem bem.
Todavia, as motos barulhentas, uma doença que tem tomado conta das cidades, tornou-se uma pandemia que também está presente em nossas ruas. Em alguns ambientes, por exemplo, não se ouve a música que a casa oferece. Por vezes não é possível conversar com a companhia.
Diante desse cenário, a conclusão que chego é que tão grave quanto a falta de educação e noção dos motoqueiros (e não me interessa se é entregador ou presepeiro) é a falta de pulso e firmeza de quem governa a cidade.
Meu amigo prefeito! Não adianta ficar puto ou deprimido com esse texto, porque a inoperância governamental nesse sentido está tão gritante quanto os escapamentos das irritantes motocas.
E não estou sugerindo aquelas blitz que não resolvem! Cidades por todo Brasil estão declarando caça aos barulhentos e funciona assim: passou fazendo esporro é parado e providências são tomadas. O objetivo é tirar os barulhentos de circulação. Documentos, capacete, pneu careca e afins vê depois.
Passados mais de 12 meses de governo, esse problema já deveria estar solucionado. Rio Bonito agradece e os nossos ouvidos também! Encerro frisando que uma gestão eficiente também se faz com atitudes e já estamos cansados de ouvir desculpas. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário