segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Voo Livre agita Rio Bonito nesse fim de semana

Flávio Azevedo


A Serra Amar e Querer (Cavalo Russo), em Boa Esperança, 2º Distrito de Rio Bonito/RJ, recebe nesse fim de semana (20-22/11), a 1ª Etapa do Circuito Coelhos de Voo Livre. De acordo com o presidente do Clube Rio Bonito de Voo Livre (CRBVL), Marco Violante; serão três dias de muita radicalidade e o retorno oficial dessa atividade esportiva que sempre foi uma das identidades do município.

Em entrevista a nossa reportagem, Violante destacou que “essa primeira etapa homenageia Alpaine Coelho, piloto já falecido que marcou presença no Voo Livre em Rio Bonito”. O evento conta com o apoio do Rio Bonito Convention & Visitors Bureau (RBC&VB) em mais uma participação importante da entidade na promoção do Turismo.

O presidente do RBC&VB, Teilor Cerqueira Gomes; comemorou mais uma contribuição do “Convention” na construção de outro evento esportivo. “Semanas atrás o município recebeu os III Encontro de Suzukeiros do Rio de Janeiro e o II Encontro de Mitsu do Rio de Janeiro, ambos em parceria com a Trovão Verde, que organiza eventos dessa natureza. Agora, estamos retornando ao Voo Livre que sempre foi uma marca. Aliás, os pilotos são unanimes em dizer que em Rio Bonito estão as melhores rampas do estado”. 

Para Marco Violante, as três etapas do Circuito Coelhos de Voo Livre, marcarão a retomada do Voo Livre em Rio Bonito. “Estamos planejando realizar as próximas etapas na rampa de Lavras e finalizar na Serra do Sambê. Será uma grande festa e aproveito a oportunidade para pedir que prestigiem e apoiem o evento”.

O jornalista Flávio Azevedo recebeu Marco Violante para um papo sobre o evento. A entrevista está disponível no canal no jornal O Tempo, no YouTube na janela abaixo. Vamos em frente! #flavioazevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário