segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Caminhada Terapêutica volta ao Salto D’Água de Braçanã


 Essa sexta-feira (23/10) foi dia de mais uma “Caminhada Terapêutica”, dessa vez circulando por Braçanã, com passagens pelo emblemático Jequitibá Rosa, o majestoso Salto D’Água de Braçanã e a lendária e intrigante Pousada Relicário, com suas trilhas, as ruinas da Capela de Nossa Senhora da Conceição de Braçanã (fundada em 1826); e as instalações do que restou do engenho de açúcar que existia no local.

Nas sombras próximas ao Salto D’Água gravamos entrevista com os participantes da caminhada. Algumas pessoas do grupo estão começando a participar. Outras já são antigos integrantes. Gente de todas as idades que se reúne com os seguintes objetivos: exercitar o corpo, conhecer os atrativos do nosso município (por muitos anos ignorados); e estar em contato com a inebriante natureza.

O grupo da “Caminhada Terapêutica” foi criado para incentivar a prática da atividade física; aproximar pessoas de interesses comuns, para que juntos percorram as trilhas e atrativos do município; e contribuir com a divulgação das belezas naturais e atrativos do município. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário