segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Linda horta no Espaço Terapêutico Flor do AmanheSer


Na pegada do Turismo que estamos desenvolvendo para Rio Bonito/RJ, além do Turismo de Natureza, nós também estamos roteirizando e preparando o Turismo Rural, segmento do setor que tem arrastado milhares de visitantes para as propriedades rurais Brasil a fora. Nessa sexta-feira (11/09), a nossa galera da Caminhada Terapêutica visitou o Espaço Terapêutico Flor do AmanheSer, local comandado pelo médico, João Jorge Cabral Nogueira; ou simplesmente, Dr. Nogueira, como ele é mais conhecido.

Entre as belezas do lugar está a horta que é cuidada pelo Denilson (é de encher a bolsa). Os produtos da horta do AmanheSer são orgânicos, esbanjam saúde, frescor e viço. Nossa ideia é trazer pessoas para conhecer essas propriedades, atividade comercial que gera empregos diretos e indiretos; estimula a produção rural; impacta positivamente a Economia do município; e atrai dinheiro novo para o território onde o Turismo está sendo promovido.

O Espaço Terapêutico Flor do AmanheSer está localizado em Rio Bonito/RJ, na Rua Nilda Rangel de Carvalho, nº 700, na Bela Vista (Antigo Rancho Alegre). Você pode seguir o Flor do AmanheSer nas redes sociais ou ligue para 3634 – 7766. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário