quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Voo Livre se destaca em Rio Bonito/RJ nesse fim de semana

Flávio Azevedo


Em Boa Esperança, 2º Distrito de Rio Bonito/RJ, a nossa reportagem conversa com o presidente do Clube Rio Bonito de Voo Livre, Marco Violante; e o empresário, Alex Silva Chagas; a respeito da 1ª Etapa do Circuito Coelhos de Voo Livre que está acontecendo no município nesse fim de semana (20-21-22/11). Para participar dos desafios propostos, os pilotos saltam de uma das rampas da Serra Amar e Querer, também conhecida como Serra do Cavalo Russo. No primeiro dia de competição o clima favoreceu e quase todos os inscritos decolaram para cumprir os desafios propostos pela organização do evento.

Empolgado com o retorno do Voo Livre em Rio Bonito sendo disputado de maneira competitiva e organizada, Marco Violante; convida os amantes do Esporte a comparecer no último dia do evento (amanhã-22/11) quando mais pilotos estarão no ar, será entregue a premiação e haverá uma confraternização.

No papo com Alex Chagas, proprietário da área onde está inserida uma das rampas, ele revela a intenção de fazer investimentos no local, preparar as áreas de decolagem e cuidar do receptivo de quem percorre os cerca de 4,5 km de subida para curtir os saltos. 

O Circuito Coelhos está sendo apoiado pela Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e pelo Rio Bonito Convention & Visitors Bureau. Seguimos acreditando que o Turismo em Rio Bonito é possível! Vamos em frente! #flavioazevedo #turismoriobonito #turismodeaventura #turismodenatureza #visiteriobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário