quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atletas de Rio Bonito entre os melhores do ano no Kickboxing

Flávio Azevedo 
A equipe de Kickboxing da Academia da modalidade do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) voltou a ser notícia no último dia 15 de março, quando os atletas, Rafaela Castilho e Márcio Ribeiro receberam o troféu “Melhores do Ano” de 2013. Eles foram premiados nas categorias, Point Fight Feminino (Rafaela) e Full Contact Masculino (Márcio). A premiação é promovida pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro. A premiação ocorreu no Clube Tamoio, em São Gonçalo.

São avaliados e participam da premiação, apenas atletas que conseguem ser campeões estaduais e sul-americanos. Além de Rafaela e Márcio, também concorreram Ronaldo Oliveira, Thiago Castilho e Wallace Fernandes. Os votos para se saber quem são os melhores vem dos presidentes das Associações de Kickboxing do Estado. Segundo o regulamento, os professores não podem votar nos próprios alunos.

De acordo com Ronaldo Oliveira Augusto, presidente da Associação de Kickboxing de Rio Bonito, pioneiro na divulgação da modalidade em Rio Bonito, e líder da Academia desse esporte no RBAC, “a premiação serve como motivação para os outros atletas do grupo que é liderado por ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário