quarta-feira, 26 de junho de 2013

Marcha Para Jesus em Rio Bonito nesse sábado

No próximo sábado (29/06) estaremos realizando mais uma Marcha Para Jesus. O evento tem algumas finalidades que consideramos muito importantes, tais como, proclamar que Jesus Cristo é o Senhor. Declarar profeticamente a benção do Senhor sobre o País, o Estado e a Cidade, e, também a unidade do corpo de Cristo.

A Marcha para Jesus não tem cor denominacional, é apenas coordenada pela a (Unipas) União de Pastores da Cidade de Rio Bonito. É importante frisar também que a Marcha para Jesus é uma propaganda do evangelho.

A 1ª reunião do ano da Unipas foi realizada na Igreja Evangélica Ministério Verde Vale onde, demos início a grande convocação para que todos nós, como pastores, Presbíteros, Evangelistas, Diáconos dirigentes de congregação possamos juntos levar bem alto a bandeira do evangelho.

Como você sabe, é de fundamental importância estarmos juntos porque afinal de contas estamos celebrando a unidade conquistada no calvário. Convide outro pastor que você conheça para estarmos juntos, porque nos que falamos, precisamos parar para ouvir Deus abençoe você, sua família e seu ministério.

Um forte abraço

Pastor Alberto Carlos Nogueira/Presidente da Unipas

Nenhum comentário:

Postar um comentário