segunda-feira, 10 de junho de 2024

Circuito de Corrida Trail Projeto Saúde atrai 300 atletas para Rio Bonito

Participei nesse domingo (09/06) da primeira edição do Circuito de Corrida Trail Projeto Saúde, que percorreu os caminhos de Braçanã de Cima, interior de Rio Bonito/RJ. Por conta de compromissos com minhas atividades profissionais, algumas questões clínicas e tombo de bike; a algum tempo estou afastado das atividades diárias que praticava.

Inscrito no Circuito de Corrida Trail Projeto Saúde, a ideia foi percorrer os 13km da atividade para testar meu corpo e fiquei muito satisfeito. Fiz o trajeto em 1h53min. Era corrida, mas fiz o percurso com trotes e caminhada. A boa notícia é que cheguei inteiro, não senti o joelho (o que não me permite correr) e não sofri nenhum acidente. Penso que estou pronto para retornar gradativamente as atividades.
Vamos em frente! #flavioazevedo #esporteésaude #visiteriobonito #lovetrekking

Nenhum comentário:

Postar um comentário