sábado, 10 de fevereiro de 2018

Uma noite de encontros e possibilidades no Boteco do Miranda

Flávio Azevedo
Esse esperto garotão responde pelo nome de Adi.
Nessa quinta-feira (08/02), na matinê promovida pelo Boteco do Miranda, eu conheci o Homem Aranha na sua versão infantil! Confesso que eu me senti mais seguro sabendo que estávamos observados e protegidos pelo "Spider Boy". O garoto estava numa correria tão grande que eu fiquei cansado só de ver ele correr!
Os amigos José Américo e Tácio Figueiredo.
No mesmo ambiente um papo com os amigos José Américo Santos e Tácio Correa Figueiredo; duas figuras que sempre tem um bom papo e ótimas razões para boas gargalhadas!
Nessa imagem, figuras tradicionais de Rio Bonito que poderiam ocupar espaços na política para fugirmos da mesmice que até certo ponto é sustentada por eles mesmo. Fica a dica! 
Já aqui nessa mesa, composta por empresários, comerciantes e profissionais liberais de Rio Bonito; a conversa era "quem será o próximo prefeito da cidade". Curiosamente, todos eles têm quase todos os atributos necessários para ocupar esse cargo, mas por serem tímidos, preferem usar o que o meu amigo Nadelson Jr. chama de "avatar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário