O Programa Flávio Azevedo dessa terça-feira (23/06) recebe o secretário municipal de Agricultura de Rio Bonito, Eduardo Marmo. Em a sétima edição do AgroFrutas Rio Bonito que será promovido na próxima terça-feira (30), na sede da Secretaria de Agricultura, localizado na Rodovia BR – 101, Km 266, na Praça Cruzeiro (na Antiga Pestalozzi). Também é pauta o Dia do Bem Estar Animal, na próxima sexta-feira (26).
Acompanha o secretário na entrevista, o engenheiro agrônomo e extensionista da Emater-Rio, Licínio Louzada; a engenheira agrônoma da Secretaria de Agricultura de Rio Bonito, Débora Gonzaga; e a engenheira agrônoma, Paula Nascimento, residente da Emater em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário