A Câmara Municipal de Tanguá sediou na última quinta-feira (18/01), o 1º Seminário de Sensibilização no Atendimento as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A iniciativa foi do vereador, Rafael Maçulo (PSDB). Cerca de 100 pessoas, entre profissionais de Educação e apoiadores das causas dos Autistas; marcaram presença no seminário.
Nesse recorte do seminário, a palestra da gestora da Clínica Escola do Autista, Marcele de Almeida Millen. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário