domingo, 21 de junho de 2026

1º Seminário de Sensibilização no Atendimento as Pessoas com TEA em Tanguá

A Câmara Municipal de Tanguá sediou na última quinta-feira (18/01), o 1º Seminário de Sensibilização no Atendimento as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A iniciativa foi do vereador, Rafael Maçulo (PSDB). Cerca de 100 pessoas, entre profissionais de Educação e apoiadores das causas dos Autistas; marcaram presença no seminário.

Momento importante do seminário foi a assinatura da Carta de Tanguá pela Inclusão, compromisso coletivo com o acolhimento e o respeito às diferenças. Os preletores do seminário foram, Marcele de Almeida Millen, Andressa de Souza Braga, Jefferson Muniz Nogueira e Caroline Silva.

Em sua rede social o vereador, Rafael Maçulo; fez uma série de agradecimentos e ressaltou a grande participação de pessoas e destacou como “importante”, o momento de aprendizado e troca de experiências promovidos no seminário.

Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário