As madrugadas riobonitenses não serão mais iguais sem Edson Vargas, o popular Cabeludo; que há cerca de 30 anos tinha um Food Truck no Centro de Rio Bonito/RJ. Os cabelos longos do nosso Edson Vargas já não existiam há muito tempo. Contudo, o nome "Trailer do Cabeludo" acabou ficando. O torcedor do Fluminense, que décadas atrás comandou o restaurante Braseiro (na subida do Boqueirão); tinha em seus hambúrgueres, refrigerantes, cervejas e Hot Dogs; a salvação dos famintos da madrugada, porque era o último a encerrar o expediente.
Uma vez Cabeludo me contou que em dias de festa e eventos em geral (aniversário do município, por exemplo) ele só parava por volta das 5h.
– Várias vezes me convidaram para colocar meu trailer no local da festa. Na Mangueirinha, na Prainha... Eu sempre preferi ficar aqui esperando os clientes. Eles têm certeza de que estou aqui esperando por eles. E ainda tem os motoristas e cobradores dos ônibus que fazem o último horário. Geralmente é o único funcionando para poderem matar a fome – disse aos risos.
Em março de 2019 saiu um boato de que Cabeludo havia falecido. Não foi verdade! Eu passei pelo trailer, encontrei Cabeludo, conversamos sobre esse boato, gravei um vídeo divertido com a inusitada situação. Infelizmente, na manhã dessa quarta-feira (06/11), às 7h15min, ele nos deixou.
No fim do mês de setembro, durante os seus afazeres, Cabeludo sofreu um mal súbito no Centro de Rio Bonito. Foi socorrido, levado ao Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). Teve duas paradas cardiorrespiratórias. Estabilizado, foi transferido para o Hospital Itaipu. Foram 37 dias de internação. Entubado, lutou pela vida até a manhã de hoje.
Aos familiares e amigos minhas sinceras condolências. Vamos em frente! #flavioazevedo
Segue o link de uma das conversas com o sempre simpático Cabeludo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário