Autoridades brasileiras e profissionais de Comunicação não estão mais em desamparo. Já está no Brasil o agente, Jack Bauer; integrante mais experiente da Unidade Contra Terrorismo (CTU), organização que desenvolve projetos de intervenção tática policial.
Na noite da última quarta-feira (13/11), a Praça dos Três Poderes foi alvo de explosões organizadas pelo perturbado “Tiu França”, que completou sua missão tirando a própria vida. A ação é enxergada pelas autoridades brasileiras, sobretudo pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como parte de um plano maior de autoria ainda desconhecida. Esse cenário fez desembarcar no Brasil o agente Jack Bauer.
Duro, determinado e pragmático, Jack Bauer nunca deixou de obter sucesso nas missões que recebeu para combater o terrorismo e/ou elucidar golpes de estado.
ATENÇÃO! Esse texto é uma ironia referente ao comportamento inadequado dos profissionais de Comunicação e veículos de informação que desavergonhadamente deturpam fatos para enredar a sociedade em suas narrativas ideológicas. Que papelão colegas!
Antes que apareça algum progressista de papinho por conta do escrito acima, me permitam recorrer ao filósofo espanhol, Jesús Martín-Barbero; que se destacou por ocasião da ditadura franquista, época que na Espanha não era permitido o livre pensar e a imprensa só podia noticiar o que interessava ao governo. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário