"A verdade, como o sol, sempre sairá". Essa frase encerrou a postagem do lateral, Marcelo Vieira; ao tratar da sua rescisão de contrato com o Fluminense. A publicação está na rede social do lateral. O melhor da frase do Marcelo é que ela permite fazer ‘desagravo público’ ao colega jornalista, Gabriel Amaral; responsável pelo canal “Raiz Tricolor”, que publica notícias do Fluminense.
Há cerca de um ano e meio, o jornalista noticiou que havia instabilidade nos relacionamentos entre os personagens do Fluminense, que acabava de sagrar-se campeão Carioca sobre o Flamengo.
Enquanto o torcedor comemorava a conquista e fazia previsões otimistas quanto ao futuro, o sempre atento Gabriel apurou que o lateral Marcelo, entendido como importante reforço para colocar o Fluminense noutro patamar, estaria exigindo regalias. Segundo Gabriel, o lateral queria jogar somente os grandes jogos e essa situação estaria desequilibrando os bastidores do aristocrático clube de Laranjeiras.
Um entrevero entre o treinador, Mano Menezes; e o lateral, Marcelo Vieira; foi o estopim da rescisão entre o jogador e o Fluminense. |
Num vídeo publicado no canal “Raiz Tricolor”, salvo engano nessa segunda-feira (04/11), Gabriel fez uma revelação. Lembrou que seu canal era patrocinado pela Betano, que também patrocinava o Fluminense. Semanas depois de informar a tal notícia de bastidor que tinha Marcelo como tema central, ele perdeu o patrocínio da Betano. Coincidência? Pode ser, mas eu, Flávio Azevedo, vejo uma flagrante operação asfixia contra o trabalho do jornalista, que estava unicamente exercendo o seu papel.
Quem diria que cerca 18 meses depois de ser ridicularizado e atacado por parte da torcida e por gente do clube, “a verdade, como o sol, saiu” e desagravou o competente Gabriel Amaral. Sucesso garoto! Vida longa ao Raiz Tricolor! Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário