sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Foram cerca de 50 km de caminhada na "Volta de Catimbau Grande"

Cerca de um ano depois de iniciar, por incentivo do amigo, Anderson Barreto; a prática de percorrer as trilhas da nossa Região, nesse período de Carnaval (2021) nós fizemos dois percursos interessantes. Abrimos os trabalhos na segunda-feira (15/02) com o circuito “Gaviões/Pirineus”; e finalizamos, na quarta-feira (17) com a “Volta de Catimbau Grande”. Na segunda foram 26km. Na quarta 54km. Rodamos cerca de 80km em dois dias.

Na primeira trilha que fiz, em 27/01/2020, subindo a Serra do Roncador, em Tomascar; eu “morri” algumas vezes pelo caminho (já escrevi a respeito disso). Nesses percursos longos de 2021, o “Gaviões/Pirineus” tiramos de letra; já a “Volta de Catimbau Grande” depois que o aplicativo Strava bateu 50Km eu comecei a perguntar: “tá chegando?”. Mas acho que o professor Barreto aprovou meu desempenho (rsrsrsrsrsrsrs).

O resumo da história é que nesse período a minha vida, saúde e forma física estão infinitamente melhores que há um ano atrás. Outra vez quero deixar aqui meu agradecimento ao amigo, Anderson Barreto; pelo incentivo, dicas, estímulo e companhia sempre. Vamos em frente! #flavioazevedo #turismodenatureza #esporteésaúde #visiteriobonito

PS: nessa foto nós estamos passando por um caminho entre Tomascar e Rio Seco. O trecho é chamado de "Três Porteiras" e já tínhamos caminhado cerca de 37 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário