Flávio Azevedo
Com uma grande festa, muita gente bonita e o já tradicional preço imbatível, a Pimentta Rosa lançou no último dia 12 de agosto, a sua coleção Primavera Verão 2012. Junto com a sua equipe, a empresária Caroline Belgues promoveu um evento social muito concorrido, onde mostrou que a coleção está de arrasar. A grande a tração da noite foi o ex-BBB, Mau Mau Joah, que marcou presença com sua irreverência e muita simpatia. Também chamou atenção, a nova decoração da loja, assinada pelo arquiteto Gustavo Quintanilha. A animação ficou por conta do DJ Class.
Comercializando peças que transitaram nas principais passarelas internacionais, a Pimentta Rosa aposta nas marcas de maior aceitação entre os públicos, masculino e feminino. Segundo a proprietária da loja, o objetivo é vestir os seus clientes com estilo, elegância e bom gosto. “Por isso, sempre oferecemos os melhores produtos, o melhor preço e o melhor atendimento”.
Estilo e conforto
A Ogochi, uma das marcas mais badaladas do mundo da moda, está apresentando detalhes exclusivos em sua coleção Primavera/Verão 2012. Para o dia-a-dia, a marca idealizou peças com detalhes diferenciados. Destaque para a praticidade, a funcionalidade e a valorização do estilo casual. Com design refinado e detalhado, a marca investiu no homem que está atento ao mundo moderno. Para as férias, a Ogochi já pensou em todos os detalhes e está oferecendo uma vestimenta confortável e elegante.
Quem também está trazendo uma coleção Primavera Verão 2012 arrasadora é a norte-americana Tommy Hilfiger, que está apostando no estilo esporte-elegante, com destaque para as cores vermelho e azul, características da marca. As novidades ficaram por conta das peças com recortes mais modernos que foram aliados a cores e tendências da moda. Na ala masculina, calças mais curtas, bermudas na altura do joelho e camisetas listradas são as atrações. A grife aposta no público masculino que gosta de sair de casa bem arrumadinho, mas sem perder o estilo.
A Triton trás evidências de um verão 2012 leve, colorido e com muitas estampas, tudo pautado na brasilidade. A marca trouxe uma explosão de penas e plumas em azul, verde, amarelo e laranja como adorno de vestidos, barras de saia e blusas. Tucanos, flamingos e araras, acompanhados de florais e folhagens, também estamparam inúmeras peças conferindo um clima divertido e perfeito para o verão. Para valorizar a estação ainda mais, a Triton também apresentou as peças ‘color block’, formadas por blocos de bege queimado. Tudo isso trazendo transparência e leveza aos looks da grife.
As novidades não param por aí. A Ágata, por exemplo, está apostando nos tons neutros como branco e pele, nas barras dos shorts; nas laterais das calças; podendo estar sobrepostas nos vestidos em “gazar”. Nas estampas, elementos como espinhos e cerâmica.
A não menos famosa Dress To combinou tecidos leves e lindas estampas florais, misturando leveza e cores fortes, o que promete ser sucesso nas próximas estações. Já a Addict, especializada em moda masculina está oferecendo peças de visual jovem e urbano, em que predominam a estética casual e despojada. Entre as principais peças destaque para as regatas, camisas e bermudas.
Mais novidades
A coleção Primavera Verão da Forum, está inspirada nas belezas do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Para isso, a estilista Marta Ciribelli desenhou peças onde predominam as estampas de flores e animais, com predomínio de cores fortes que formam o conceito Minimal Sexy da temporada. Já a grife Zinco, trás a moda feminina variada entre os estilos, básico, romântico e moderno, que também conta com peças leves que podem ser usadas de dia ou de noite.
Outra marca que já domina a preferência do público é a Coca-Cola Clothing, que está apostando nos tecidos desgastados, tons desbotados e aviamentos enferrujados. A grife desfilou pelas passarelas, ponchos e batas de renda com ares retro, camisões de seda e saias longas macramê. Ela também trouxe como tendência para a próxima estação, modelos curtos, longos, leves e amplos. Para enfrentar as altas temperaturas do verão, tops de renda, túnicas com manga do tipo medieval, shorts jeans e camisetas largas.
A Ellus 2nd Floor, escolhida como a coleção mais cool do último Fashion Rio e a de mais belo show room, se inspirou na Grécia, na mitologia grega e no Rock ’n’ Roll para causar furor. Ela também trouxe estampas com efeito de aquarela e o eterno plissado que sempre empresta charme e sensualidade a qualquer estilo.
Já a Maria Filó, uma marca genuinamente carioca, estabeleceu a consumidora informada, jovem e feminina como o seu público. Para a coleção 2012, ela passeia ao tom de flores e frutas, moderna suavidade, de tecidos variados (couro, chamois, seda, malha, algodão e modelos variados); e forte influência dos anos 70 (pantalonas e Jeans Flare) e 80 (camisetinhas básicas estampadas com “cartoon”).
Para arrasar nas próximas estações, a marca “Carmen Steffens” apostou em muita cor, estampas, pedrarias, cordas, além da cortiça, que rouba a cena como o material rústico da vez. Anabelas, saltos vertiginosos, sapatilhas e os tamancos em saltos médios serão as novidades da grife para a coleção 2012.
Vale à pena conferir!
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário