Por Flávio Azevedo
Enquanto muita gente questiona a preferência sexual da presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer mostrou que aprecia o sexo oposto e tem muito bom gosto. Até então desconhecida, a esposa de Temer, a bela Marcela Tedeschi Temer, atraiu a atenção dos brasileiros durante a cerimônia de posse que aconteceu hoje (1º de janeiro de 2010), em Brasília.
Advogada, ex-miss e 42 anos mais nova que o vice-presidente, ela despertou a curiosidade dos que assistiam à cerimônia de posse e assunto foi um dos mais comentados na internet. A vice-primeira-dama chegou ao segundo lugar nos trending topics do Twitter (lista dos assuntos mais comentados no microblog) no Brasil.
Temer se casou com Marcela em 26 de julho de 2003 em uma cerimônia discreta, para apenas 12 convidados, após menos de um ano de namoro. A jovem, então com 20 anos. Juntos há sete anos, o casal tem um filho, Michelzinho, de dois anos.
A esposa de Michel Temer entra para o rol das belas mulheres de políticos importantes do cenário nacional. Por exemplo, Maria Thereza Goulart, uma das mais belas primeiras damas do Brasil. Ela era esposa do ex-presidente João Goulart.
Do mundo da moda para Brasília
Jovem de classe média do interior paulista, Marcela Tedeschi sempre gostou do mundo do glamour e da moda. Filha de um microempresário e de uma dona de casa, ela começou a trabalhar em 2002 como recepcionista de um jornal da cidade de Paulínia, a 126 km de São Paulo. Alta, magra e bonita, a jovem tinha o sonho de ser modelo.
Convidada pelo dono do jornal, que organizava concursos de beleza, Marcela disputou naquele ano o título de miss Paulínia e terminou com o segundo lugar. Pouco tempo depois, tentou o miss Campinas, do qual saiu vitoriosa, com uma das 32 vagas para disputar o Miss São Paulo. Foi vice-campeã, mais uma vez.
O casal quer adquirir parte das imagens que existem de Marcela em sua época de miss. A assessoria de Temer tenta comprar em Paulínia 17 fotos dela. Em uma delas, a esposa de Temer aparece num maiô comportado, traje típico das misses.
Fonte de pesquisa: O Dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário