O Fluminense fez valer o fator casa, superou o cansaço por estar disputando três competições e venceu (2x1) o Fortaleza na tarde deste sábado (16/08), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, abertura do returno. A se destacar a atuação de Serna, que construiu as jogadas dos gols, marcados por Cano e Canobbio. O tricolor cearense marcou seu gol com Breno Lopes, mas o time carioca segurou o marcador, o ímpeto do adversário, que tenta sair da zona de rebaixamento e venceu.
Se o Tricolor não teve grande atuação, não se pode dizer o mesmo de Kevin Serna. O colombiano teve outra boa atuação e foi eleito o melhor em campo pela equipe do Premiere. Em lances parecidos, ele ganhou os adversários na corrida, foi até a linha de fundo e deu passes precisos para Cano, no primeiro tempo; e Canobbio, na etapa final; marcarem os gols da vitória.
Outra história a se destacar no confronto de tricolores é um novo capitulo da vitoriosa trajetória do goleiro Fábio. Agora, ele somando 1.390 partidas na carreira, igualando o inglês, Peter Shilton; atleta inglês que tinha a marca de jogador com mais jogos na história do Futebol.
Com a vitória, o Fluminense foi aos 27 pontos. A derrota do Bragantino para o Ceará ajudou o Tricolor deixar a equipe paulista para trás e pular para a oitava posição na tabela de classificação, lembrando que o Fluminense tem dois jogos a menos (Ceará e Mirassol).
O próximo compromisso do Fluminense é a partida decisiva da Copa Sul-Americana, terça-feira (19), no Maracanã, às 21h30min, diante do América de Cali. O Tricolor venceu a partida de ida por 2x1, na Colômbia. Já pelo Brasileirão, o Fluminense volta a campo no próximo sábado (23). Vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, às 16h. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário