Flávio Azevedo
A Polícia Militar segue trabalhando, prendendo, mas os profissionais liberais que buscam o sustento através da criminalidade seguem investindo e expandindo os seus negócios. Nessa terça-feira (21/03), por volta das 15h30min, na Rua Eulário Ribeiro Marins, no Ipê, um menor foi apreendido com boa quantidade de drogas do seu negócio. Segundo o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), a abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.
No momento da abordagem, o menor tinha 15 papelotes de cocaína em seu poder. Questionado pelos policiais, ele levou os agentes da Lei até sua casa, onde foram encontrados cerca de 355 papelotes de cocaína, 2 tabletes de maconha, caderno de anotações e dinheiro. Pressionado, o menor entregou outras drogas que estavam num terreno baldio. Por lá os policiais encontraram outros 715 papelotes de cocaína e 20 tabletes de maconha.
O menor contou que a droga foi comprada no Jacaré, no Rio, para ser comercializada no Ipê e na Praça Cruzeiro. Diante dos fatos, o menor foi conduzido a Delegacia onde ficou apreendido de acordo com o Artigo 33 da Lei 11343/06, a conhecida Lei do Tóxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário