Flávio Azevedo
Uma imagem que retrata bem a situação de todos nós. |
Quando eu era criança eu ouvia uma canção que dizia assim: “A vida tem tristezas mil, nem tudo é um céu anil, mas quanto a dor que é tão sutil, há um caminho só”. A parte boa da música é o refrão que diz o seguinte: “Confia em Deus, que Ele sempre te ouvirá; Confia em Deus, que Ele nunca falhará; Confia em Deus, que a negra nuvem passará... Oh, não duvides, mas confia em Deus”.
Na madrugada de sexta (21/12) para sábado, eu recebi um recado de Deus. E parece que Ele tem planos para mim. Entendi também que uma turbulência ou outra é parte desse projeto. Sinceramente eu não sei o que está acontecendo. Por isso, eu só posso fazer como o pequeno Samuel quando teve o seu nome chamado: “Senhor, eis-me aqui... Fala que o teu servo ouve!”.
Creio que um trecho da carta de S. Paulo aos Filipenses poderá me nortear nessa hora. No capítulo 3, os versos, 13 e 14, dizem o seguinte: “... Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.
Que seja feita a vontade dEle!
Amém!!
ResponderExcluirLindo como tudo que você escreve,e muito sábio.Suas palavras consegue entrar com pureza em nossos entendimentos.São claras e objetivas.Parabéns!
Que bom ter essa sensibilidade de ouvir a voz de Deus,é maravilhoso quando nos colocamos pra q seja feita somente a vontade do Pai em nossas vidas.“Senhor, eis-me aqui... Fala que o teu servo ouve!”.Isso é o q Deus gosta de ouvir!
Que seja feita a vontade d'Ele na sua vida!
Deus te abençoe e continue a lhe dar ousadia!!
Obrigado pelo carinho Naty! Não esqueça de sempre incluir o meu nome em suas orações.
Excluir