quinta-feira, 7 de abril de 2016

Marquinhos Luanda pré-candidato a Prefeitura de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Com um discurso firme, pregando união e ressaltando a importância do novo desafio que tem a sua frente, o vereador Marcos Fernando da Fonseca, o Marquinhos Luanda (PMDB) anunciou oficialmente que será pré-candidato a prefeito da tribuna da Câmara na noite dessa terça-feira (29/03). Eu quero cumprimentar o parlamentar e desejar-lhe boa sorte! Eu gostaria de lembrar que eu sou presidente do PSDB, o nosso candidato é o vice-prefeito, Anderson Tinoco, o Andinho; mas como diria Barack Obama, “a democracia não precisa ser um esporte sangrento”.

Independentemente dessa questão partidária, eu vou entrevistar todos os pré-candidatos a Prefeitura de Rio Bonito quando eles anunciarem oficialmente o interesse de disputar a Prefeitura local. Faço questão de me comportar dessa maneira, porque não suportamos mais a política sendo feita com o fígado. Na imagem, o vereador está sendo cumprimentado por amigos e correligionários.

Abraço a todos e boa sorte a todos os pré-candidatos. A possibilidade de não contar com os medalhões que dominaram a política local nos últimos 25 anos é muito bom para Rio Bonito! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário