sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resolvendo o problema da Dalmo Bebidas de Rio Bonito

Flávio Azevedo 
O empresário Dalmo Henrique (de branco) é um dos mais queridos de Rio Bonito e comanda uma empresa com mais de cinquenta anos de tradição no mercado de bebidas.
Amigos, eu vou resolver mais um problema de Rio Bonito! Na minha postagem sobre o equívoco que foi a não concessão de um espaço no Condomínio Industrial para abrigar a tradicional empresa do amigo Dalmo Henrique de Souza Lima, o amigo Alex Hudson fez um questionamento interessante e significativo. Ele pergunta em qual jornal de Rio Bonito a empresa do Dalmo é anunciante! Bom, até onde eu sei, ele é anunciante do jornal O Tempo, que tem a minha direção.

Se eu entendi o comentário do Alex, que é sempre muito bem informado, a recusa a tal concessão pode ser por conta do anúncio da empresa em meu jornal. Bom, se for realmente isso, considerem o problema resolvido e vamos fazer o seguinte:

Já que a concessão foi negada por conta do anúncio, vamos encerrar essa parceria comercial para que ele possa ser autorizado a ocupar um dos espaços no Condomínio Industrial. Aproveito a ocasião para dizer que passarei a comprar em outro estabelecimento, porque eu posso estar atrapalhando o amigo Dalmo a expandir os seus negócios.

Com a concessão, os transtornos gerados pela empresa no Trânsito da Av. Manuel Duarte seriam evitados
Eu prefiro perder um anunciante a ver uma empresa deixar de crescer e gerar 50 empregos. Poxa! Por que não me avisaram antes de dizer “não” ao empresário? Alô Dalmo! Vamos retirar o anúncio do jornal e por fim as nossas boas conversas. É isso mesmo!  Infelizmente, você também perderá o cliente, mas é pelo bem da empresa e de Rio Bonito!

Espero que depois dessa postagem o terreno seja concedido já na próxima terça-feira! Ao amigo Dalmo, eu desejo bons negócios e um alerta: cuidado com o DOI-CODI, porque ele está de olho nos seus clientes, amigos e também onde você expõe a sua marca! Sucesso Dalmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário