terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capotamento na BR – 101 deixa duas pessoas feridas

Flávio Azevedo

A população de Rio Bonito ainda não estava refeita da notícia do atropelamento de duas funcionárias do Hospital Colônia Rio Bonito (HCRB), ocorrido, hoje (24/01), nas primeiras horas da manhã, quando ocorreu outro acidente, também na BR – 101. A colisão aconteceu entre o Fiat Pálio, placa DHO 1241, de Maricá/RJ e uma carreta (de caçamba) de Bom Jesus/RJ, placa LPR 2991, que seguiam em sentido Silva Jardim.

O acidente aconteceu embaixo da passarela do Parque Indiano, no 3º Distrito de Rio Bonito. Duas mulheres que viajavam no carro ficaram feridas e foram levadas por viaturas da Autopista Fluminense e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV).

De acordo com o motorista da carreta, que estava no local aguardando a perícia, a motorista do Pálio foi fechada por um carro que saiu inesperadamente da pista da direita para esquerda, para acessar o retorno. “Acho que ela se assustou com o movimento do outro carro, bateu no meu pára-choque, perdeu a direção, bateu na mureta e capotou. O Pálio capotou por vários metros, arrebentou a tela de proteção da pista e só parou na pista de descida”, narrou o motorista.

Ainda segundo o motorista, a carreta estava vazia porque estava indo para Barra de São João, 2º Distrito de Casimiro de Abreu, onde pegaria um carregamento de aréola que seria transportada para São Gonçalo.

O Fiat Pálio ficou muito danificado e as duas ocupantes foram socorridas no HRDV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário