sexta-feira, 5 de julho de 2024

Entrevistado pelo jornalista Edson Soares

No último sábado (29/06) fui entrevistado pelo jornalista, Edson Soares; para o seu canal no YouTube e para as colunas, “Fique Por Dentro” e “Quem Indica”; que o colega assina no Jornal Folha da Terra, onde comecei minha trajetória jornalística.

Edson é um amigo de muito tempo. Crescemos na Serra do Sambê. Profissional muito especial, cheio de planos e realizações, durante a minha passagem na Enfermagem, quando eu trabalhava no Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), em alguns momentos ele esteve sob meus cuidados. Edson lutava com um aneurisma cerebral provocado por hipertensão arterial.
Na entrevista dialogamos a respeito de assuntos diversos, política e variados, percorremos a minha história na Comunicação Social, na Enfermagem e no segmento do Turismo. A entrevista foi gravada nas instalações da Pousada e Restaurante AmanheSer da Terra e pode ser acessada no canal do Edson (vídeo acima).

Gratidão pelo carinho e bênçãos de Papai do Céu na sua vida, Edson! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário