O Fluminense está nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Com gols de Cano e Hércules, o Tricolor venceu (2x0) a Inter de Milão nesta segunda-feira (30/06). O adversário sai do confronto Manchester City x Al-Hilal. O Fluminense precisou de dois minutos para abrir o placar. Arias recebeu de Martinelli, avançou pela direita e cruzou. A bola desviou em Bastoni, e Cano, hoje, completando 200 jogos pelo Tricolor, abriu o marcador.
A Inter teve suas melhores chances com bolas longas nas costas da defesa. Em um dos lances de maior perigo para os italianos, Mkhitaryan recebeu na área pela esquerda e passou para Dimarco, para Fábio fazer grande defesa.
Quem também comemorou muito o gol marcado foi Hércules. O volante marcou o segundo gol tricolor sobre a Inter de Milão e fechou o placar na classificação do Fluminense.
Quem também protagonizou momentos de treta foi o técnico Renato Gaúcho, que acabou se envolvendo numa confusão com Mkhitaryan. O lance aconteceu no primeiro tempo. O treinador chutou uma bola e recebeu um empurrão do atleta adversário. O tempo fechou brevemente, e o treinador foi advertido com um cartão amarelo pela atitude.
A classificação do Fluminense garantiu mais R$ 71 milhões em premiações na Copa do Mundo de Clubes. Até aqui o Tricolor soma R$ 220 milhões somente com as premiações da Fifa.
Nota desfavorável ao Fluminense é o cartão amarelo dado ao lateral Renê. Por ser o segundo cartão, por falta em Barella, o lateral está fora do jogo das quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Os cartões amarelos zeram no torneio após a disputa das quartas de final.
Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário