quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Mudanças de vida e Feliz Ano Novo

 


Apesar de ser um ano "pandêmico", ano de perdas e incertezas, 2020 para mim foi muito mais positivo que negativo. Não ignoro a tristeza de muitos, mas no aspecto individual o meu saldo foi excelente. Desapeguei de coisas que até muito recentemente eu achava impossível desapegar e me atralei a práticas que nunca passaram pela minha cabeça praticar. 

Sim 2020 é o ano que me reencontrei com a natureza, que saí do sedentarismo e voltei a atividade física praticando uma modalidade esportiva que nunca imaginei. 

Sofri no início. Era cansativo correr atrás da galera que me arrastou para as trilhas. Em vários percursos eu "morri" pelo caminho. Em vários momentos eu disse "eu não quero mais essa porra!"... Mas inexplicavelmente eu continuava indo e fui tomando gosto.

As caminhadas e trilhas, sobretudo as pegadas de longo curso têm me proporcionado prazer, alegria, auto estima, gosto pela vida e experiências nunca vividas em quase 50 anos de vida. Sim amigos! Eu não sou um menino! No último dia 12/12 eu completei 46 anos e confesso que nem com 18 anos eu sentia tanto prazer de viver quanto sinto hoje.

Aproveito a oportunidade para pedir que Papai do Céu me dê discernimento e orientação no novo ciclo de 365 dias que está diante de mim. Que seja um ano de vitórias, conquistas, realizações e que cada amigo, seguidor, ouvinte e leitor; receba as bênçãos que peço pra mim em porção dobrada. Feliz Ano Novo pra nós! Saúde, paz, Jesus no coração e vamos em frente! #flavioazevedo #turismodeaventura #turismodenatureza #visiteriobonito #turismoriobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário