domingo, 3 de dezembro de 2017

Sessão Solene celebra 22 anos de emancipação política e administrativa de Tanguá

Flávio Azevedo
No último dia 15 de novembro, durante a Sessão Solene da Câmara Municipal de Tanguá, solenidade em que os vereadores oferecem Títulos de Cidadão Tanguaense e a Medalha do Mérito Legislativo Padre Thomas Pieters; a quem se destaca no município ou desenvolve ações que beneficiem a população tanguaense, centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento. Representantes de todos os segmentos sociais, atividades e profissões foram contempladas. Autoridades municipais, estaduais e federais marcaram presença no evento. 

Entre os homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Padre Thomas Pieters, num reconhecimento pelo desempenho e prestação de serviço à sociedade, o Projeto Lona na Lua, representado no evento por parte da trupe de músicos, atores e produtores. Na tribuna, o líder do projeto, o ator Zeca Novais; falou de oportunidade para a juventude, frisou que os jovens só querem ser protagonistas de sua própria história e pediu atenção das autoridades para os mais jovens.

No aniversário de 22 anos de emancipação política administrativa de Tanguá, o prefeito Válber Marcelo (PTB) cumprimentou cada vereador pelo desempenho em prol do município, inclusive os parlamentares da oposição. O vereador Luciano Lucio (PSDB), presidente da Casa, encerrou a Sessão Solene destacando a mudança de postura que o atual momento exige da classe política e da própria sociedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário