quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Criança é esquecida dentro do ônibus em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Já está com a família a criança que foi esquecida num ônibus da empresa São Geraldo, que fazia a linha Cajueiros, na tarde dessa quarta-feira (20/12), por volta das 15h, em Rio Bonito (foto). A mãe é moradora do bairro Rio do Ouro. A menina tem cerca de seis anos e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde a mãe compareceu para buscar a criança. “Ela disse que ao descer do coletivo pegou todos os filhos, mas a menina, que estava dormindo, acabou ficando pra trás”, contou um conselheiro tutelar, acrescentando que “não se trata de um caso de maus tratos e sim de uma situação infeliz que não é comum ocorrer, mas não é a primeira vez que acontece”.

PS: propositalmente a reportagem não está identificando mãe e filha e detalhando o assunto. O objetivo é apenas esclarecer o fato (que é verídico), mas já está resolvido. O assunto ganhou grande proporção nas mídias sociais, mas já é caso encerrado. Quem puder compartilhar essa informação estará ajudando.

Em nossa Fanpage, no Facebook, Janaína Rangel da Silva, mãe da criança, aproveitou a oportunidade para agradecer a atenção do Conselho Tutelar.
- Estou através desta página para agradecer a todos do Conselho Tutelar, que com muita atenção e responsabilidade me ajudou (e vai continuar me apoiado e auxiliando). Eu sou portadora de câncer, estou enfrentando muitos problemas, sai muito preocupada com tudo que está me acontecendo e esqueci a minha filha, não porque sou uma mãe dispersa, mais sim uma mãe que está com muitas lutas. Sei que isso é inadmissível, mas para honra e glória de meu Deus ela está bem e, em casa, graças o trabalho do Conselho Tutelar. Muito eficaz! Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário