O vereador, Carlos Russo; é pré-candidato a deputado federal pelo Podemos. |
Cerca de quatro mil pessoas participaram na noite dessa segunda-feira (13/06), do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do vereador de Araruama, Carlos Russo (Podemos). Com a presença de lideranças políticas de várias regiões do Rio de Janeiro e inúmeras caravanas, Russo recebeu seus correligionários no ginásio do Colégio Araruama, no Centro do município. Destaque para o discurso da esposa do vereador, Dona Sílvia; que abriu os trabalhos comentando a presteza do esposo em ajudar as pessoas “muito antes dele entrar na política”. Com os filhos no palco; Russo se emocionou a cada fala dos seus familiares, amigos (no palco e no telão) e políticos que prestigiaram o evento.
Presente no lançamento da pré-candidatura, o secretário de estado de Trabalho e Renda, Patrique Welber; comentou o carinho do governador Cláudio Castro com o vereador Carlos Russo, ressaltou a liderança que ele já exerce sendo apenas vereador, frisou o espaço e confiança dos integrantes do Podemos (partido de Russo) a respeito de suas pretensões e expectativas e disse não ter dúvidas que “Russo vai se consolidar como liderança importante do Rio de Janeiro, o que representa ganhos importantes para os municípios que contam com sua atenção”.
O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros (E); o vereador, Delson Franco (D) e o vereador Carlos Russo (Centro). |
O vice-prefeito de Rio Bonito, José Américo dos Santos; e o vereador, Carlos Russo. |
– Há anos Russo está em Araruama, mas nasceu e durante muitos anos viveu em Rio Bonito, onde estão suas raízes, os seus familiares. Essa combinação de fatores torna Russo um legítimo representante de Rio Bonito e com certeza o nosso município será beneficiado com essa representatividade em Brasília – afirmou.
Terminou o evento, agradecendo os convidados, os correligionários, os amigos e apoiadores que marcaram presença maciça numa noite fria e chuvosa, o vereador Russo; que se colocou a disposição da população local e do Rio de Janeiro para ser um representante em Brasília “que gosta de gente, porque a política precisa ser feita para promover o bem estar das pessoas”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário