domingo, 27 de agosto de 2017

Espetáculo “O Auto da Compadecida” lota Espaço Cultural Lona na Lua

Flávio Azevedo
"O Auto da Compadecida" já é sucesso de público. Foto: Marllon Lopes
Cerca de 100 crianças no palco! Emoção e descoberta de novos talentos! O espetáculo é o resultado do projeto “Com a Cabeça na Lua”, parceria firmada entre o Espaço Cultural Lona na Lua e o Instituto Phi. Durante 12 meses, meninos e meninas com idade entre oito a 18 anos, tiveram aula de teatro, circo, música e dança. A culminância do projeto é o espetáculo “O Auto da Compadecida”, texto de Ariano Suassuna; que recebeu adaptação de Zeca Novais. 

Terminado o espetáculo, o ator e idealizador do Lona na Lua, Zeca Novais; agradeceu os parceiros e destacou a colaboração dos pais e familiares de cada aluno “que estão espalhados em diversos espaços do Lona na Lua, para atender o público que lotou a casa mais uma vez”, disse Zeca agradecido.
“O Auto da Compadecida” esteve em cartaz nesse fim de semana (sexta, sábado e domingo) e estará no próximo (01-02-03/09), sempre a partir das 20h. A classificação é livre. O espetáculo é uma ótima dica para as famílias. Terminado a apresentação, os “loneiros” foram abraçados pelo público.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário