quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tentaram dar um golpe no Flávio Azevedo

Bom dia amigos! Como muitos já sabem, hoje, estou na presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Não cheguei por cima e não tomei partido de ninguém. Aliás, partido tem dono? Bem, o meu ingresso na sigla foi atendendo o convite do deputado federal, Otávio Leite; e do vereador Luciano Lucio, presidente da Câmara de Tanguá. Ainda estou conhecendo o partido, estudando a sua ideologia, planejando maneiras de montar um grupo equilibrado, ouvindo pessoas, analisando possibilidades...

Todavia, nessa terça-feira (06/10), alguns riobonitenses integrantes do partido, entre eles o secretário municipal de Saúde, Anselmo Ximenes, estiveram na sede do PSDB, no Rio de Janeiro, questionando a minha presença no partido e teriam proposto a minha destituição do comando da sigla.

Analisando o caso, eu descobri porque a Saúde do município não vai bem. Compreendi porque faltam exames, medicamentos, médicos, dentistas e tudo mais. Ficou nítido que quem deveria estar atento ao sofrimento do munícipe tem outras preocupações, está perdendo tempo conspirando e gastando energia planejando golpes. Aproveito a oportunidade para perguntar ao secretário, como está o “Outubro Rosa”, que visa promover a Saúde da Mulher? AS riobonitenses estão conseguindo fazer os exames que precisam para cuidar da saúde preventiva? Como andam os preparativos para o “Novembro Azul”? Teremos exames com rapidez para OS riobonitenses cuidarem da sua saúde? Deram toda estrutura para os responsáveis por esses programas realizarem um trabalho de excelência?

Resumindo a visita dos meus “amigos” ao PSDB: O representante do partido agradeceu a visita e disse que em Rio Bonito a sigla segue sob meu comando. Bom, eu seguirei empenhado na função de revitalizar o partido, sigo trabalhando; e sugiro que aqueles que estão tentando “pegar” o partido façam igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário