domingo, 25 de outubro de 2015

A sua "cidade" está cheia de ratos...

Flávio Azevedo
Já há algum tempo, a população de Rio Bonito vem reclamando a proliferação dos ratos em todos os pontos do município. Já há algum tempo, os puxa sacos e governistas cegos vêm dizendo que as nossas postagens não são verídicas. Hoje, quando eu me deparei com esse ratinho passeando pela rua principal de Rio Bonito, eu me lembrei da música de Cazuza. “A tua piscina tá cheia de ratos, Tuas ideias não correspondem aos fatos, O tempo não para”...

Apesar de termos um governo municipal fraco, que esqueceu os projetos de campanha; e que nitidamente debocha da população, a segunda parte da canção “O Tempo Não Para” pode ser uma mensagem ainda mais significativa na estrofe seguinte, quando diz assim: “EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não para”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário