quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“Quem Casa Quer Casa” em cartaz no Teatro Zezé Macedo

Flávio Azevedo

O premiado "Quem Casa Quer Casa" é sucesso de público por onde passa.
O premiado espetáculo “Quem Casa Quer Casa”, do Projeto “Lona na Lua” estará em cartaz nos próximos fins de semana no Teatro Municipal Zezé Macedo, em Silva Jardim. A trupe de Rio Bonito também apresentará o infantil “O Casamento de Dona Baratinha”. Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura silvajardinense, os espetáculos serão as atrações de outubro na terra do “Capivari”. O município tem feito investimentos importantes na área cultural e fomentar o setor é um dos objetivos. “É prazeroso trabalhar com uma Prefeitura que tem compromisso com a sociedade e eu fico muito feliz quando vejo comprometimento com a Cultura. Creio que isso deveria ser exemplo para municípios vizinhos”, afirma Zeca.

O espetáculo “Quem Casa Quer Casa” estará em cartaz nos dias 28 e 29 de setembro; 5, 6 e 11 de outubro, sempre a partir das 19h. Já “O Casamento de Dona Baratinha” estará em cartaz nos dias 2 e 3 de outubro, em apresentações que serão voltadas exclusivamente ao público infantil.
– O objetivo é estimular as crianças silvajardinenses a consumir teatro e fazê-las conhecer a magia da interpretação, tudo isso em parceria com a Educação que certamente irá colher frutos positivos dessa realização – destaca Zeca Novais, que em Rio Bonito, no Espaço cultural Lona na Lua, há alguns anos desenvolve trabalho similar, mas atuando diretamente com as escolas.

Outra expectativa que trás o espetáculo “Quem Casa Quer Casa” é a atuação do ator silvajardinense Lucas Madureira, que interpreta o mordomo “Seu Coisinha”, um dos personagens mais hilários e intrigantes dessa comédia de costumes, de Martins Penna. Depois de ser premiado com o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival Nacional de Teatro de Congonhas/MG, realizado entre os dias 1º e 3 de junho, Madureira terá a oportunidade de apresentar o seu talento em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário