segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Escolhas voltadas para o umbigo causam desespero

Nas minhas andanças em busca de votos e eleitores indecisos, uma eleitora reclama o caos da Saúde, que além de comprometer a qualidade de vida das pessoas mexe no orçamento familiar: "Flávio, nos Postos de Saúde, há anos eu não encontro os medicamentos que eu uso. Ou seja, eu sou obrigada a comprar os meus remédios com aquele dinheiro que eu comprava uma fruta, uma verdura, para me alimentar melhor e ter melhor qualidade de vida!".

Eu fiquei analisando esse relato e refletindo aquela conversa fiada de “governo da saúde” que foi vendida ao povo em 2012. Isso sem falar na falta de exames, médicos, professores, ingresso na Justiça para não pagar aos profissionais de Educação o que é direito deles etc., etc., etc.

Em 2012, ao meter os pés pelas mãos em pelo menos quatro oportunidades, o ex-prefeito fez campanha para sua adversária (isso ficou muito nítido). Tudo indica que para retribuir o favor, a prefeita passou os últimos três anos fazendo um dos piores governos da história de Rio Bonito. Aliás, ela conseguiu acabar com o que era ruim e piorar o que era bom! Estamos diante de uma gestora que parece ter perdido a razão!

Se o ex-prefeito é uma porta e não ouve nenhuma sugestão, a prefeita tem um ouvido ótimo, mas apenas para ouvir fofocas, porque sugestões e dicas para melhor governar ela não consegue assimilar. Na boa, o resultado da atual eleição não me preocupa, mas eu fico arrepiado com a possibilidade dessa desgraça voltar nas próximas eleições com aquele discurso batido e enfadonho de que está “cada vez melhor” e o povo tomar novo calote. Anote aí! #flavioazevedo45123

Nenhum comentário:

Postar um comentário