sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ex-prefeita de Rio Bonito oferece jantar para amigos... E daí?

Flávio Azevedo
Alô galera, na boa? Eu não vejo razão para tanta confusão por conta de um jantar que a ex-prefeita vai oferecer na casa dela. Pelo amor de Deus! A D. Solange tem todo direito de oferecer quantos jantares quiser, convidar quem desejar e nós não temos nada com isso! Alguns acham que soa como deboche, por que ela não cumpriu com todos os seus compromissos como prefeita. E daí? Pode até ser, mas deixa a mulher dar o jantar dela! O que adianta ficar aqui reclamando do tal jantar e quando ela for candidata (em dois ou quatro anos), todos votarem nela outra vez?

Esse jantar tem exatamente o propósito de “causar”. E os integrantes da oposição estão caindo na estratégia! Por ter encerrado o mandato com o governo muito mal avaliado, ela está preparando esse encontro para provar que ainda tem liderança. O objetivo é juntar o grupo (que não diz, mas está insatisfeito com o desfecho do governo), para dar liga novamente ao seu pessoal. Ela quer mostrar que não perdeu a majestade, deixar claro que ainda tem magnetismo sobre as pessoas (sobretudo os bobos e interesseiros); e, logicamente, é a preparação do seu pessoal para os próximos passos políticos dela.

Se existe o "deixa o homem trabalhar", também pode existir o "deixa a mulher jantar"! Pense em Rio Bonito, que está destruído (por ela) e prepare-se para não reconduzi-la à Prefeitura daqui quatro anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário